‘ Durante toda a minha vida planejei o dia que está chegando, planejei como estaria emocionalmente, sonhei com a minha reação ao receber o resultado, sonhei com o sorriso da minha mãe, desejei ser realizada com o que estava prestes a fazer, desejei ser uma Aline decidida e por fim, nada do que tanto esperei está sendo real.
Vestibular, a palavra que mais assusta a minha pessoa nesse momento, que mais traz magoas, medos e decepções. O que um dia foi esperança, hoje é a mais pura tristeza.
Eu não estou preparada para encarar faculdade e não estou decidida sobre a minha profissão, mas não tenho coragem de dizer isso a ninguém, não sei se por vergonha ou por ainda restar uma esperança.
Domingo, está chegando, o coração aperta e bate forte, talvez não seja nesse ano ou talvez nunca aconteça, talvez não seja o meu futuro, ou simplesmente seja pressão do momento,
só peço a Deus, que me ilumine nesse momento e que sua vontade junto com a minha capacidade realizem aquilo que um dia eu chamei de sonho e hoje chamo apenas de desejo.
PS: Texto escrito antes do vestibular da Unicamp
boa sorte
ResponderExcluire vc spor onde andam
SEI BEM COMO É ISSO. QUANDO ESTAVA ESTUDANDO PRO VESTIBULAR, RENUNCIEI A FESTAS E A FARRAS. MAS DEPOIS DA APROVAÇÃO, FORAM CINCO DIAS DE CACHAÇA! SUSSEXO AÍ. PASSA LÁ NO BLOG: http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/11/criaturas-nojentas.html
ResponderExcluir