Ouça:Forfun - Minha Jóia
“Pela primeira vez desde que era criança, Becker rezou. Não para se livrar da morte; não acreditava em milagres. Rezou para que a mulher que iria deixar encontrasse forças, para que ela soubesse sem dúvida alguma que fora amada. Fechou os olhos. As lembranças o invadiram como um turbilhão. Não eram lembranças de reuniões de departamento ou de assuntos de universidade, nem tampouco das coisas que preenchiam 90% da sua vida. Eram lembranças dela.”
(…) Eu te amo, pensou. Saiba disso… para sempre.
(Fortaleza Digital - Dan Brown)
Ingrid e Aline, curti o blog de vcs, é meigo sem ser bobo, romantico sem ser piegas, bem bacana mesmo e Dan Brown é um cara que eu tinha um certo preconceito, não por ser best-seller, ha best-sellers bons, mas pelo modo como ele escrevia/ escreve, porém deixei isso um pouco de lado qdo. li fortaleza digital e vi o outro lado dele que não é só aquele vidrado pela religião e história... o próprio post de vcs. demostrou isso.
ResponderExcluirbj
http://www.pequenosdeleites.blogspot.com
òtimo post
ResponderExcluirpelo fato de mostra um outro lado do Dan,muita gente me fala que ele só escreve sobre religião num sei o que.Fortaleza digital e ponto de impacto mostra um outro lado dele,E mesmo nos mais "populares" certos textos deixam bem claro a forma com que ele expressa muito bem os sentimentos dos personagens
li todos os livros dele *-*
viciado kkkk
bj