-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

segunda-feira, 3 de junho de 2013

' Você tem medo de sentir, é alérgico a sonhar?


Nós dois poderíamos ser um, é só você querer. Sei que fiz muita besteira nesses últimos dias, e continuo fazendo e mantendo-as, sabe-se Deus por quê. Talvez eu queira me convencer que não posso parar minha vida por você, porém ela já está parada há algum tempo, mesmo inconscientemente eu a parei por você e apesar de ficar te procurando em outras pessoas, convencida de que vou te esquecer, sei muito bem que só estou piorando a situação. 


3 comentários:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog bem estruturado, bem elaborado e algo bom de se ver e ler.
    Deus abençoe
    asoonhadora.blogspot.com
    Aguardarei sua visita

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu blogger é muito lindo bem feito deve ser dificil estar nessa situação em que esta escrito... Espero a tua visita em meus blogger
    http://euescolhodeus10.blogspot.com.br e no blogger

    http://pessoafashion.blogspot.com.br/ já estou te seguindo aguardo tua visita

    Bjoss

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥